terça-feira, 30 de novembro de 2010

"GRANDES REVENDAS" SETOR MOVELEIRO NO RIO GRANDE DO SUL

COMPENSADOS PEREIRA ( Torres,RS.) de: Daiane Leffa Pereira. Empresa familiar, distribuidora no setor  de produtos para o mobiliário. COMPENSADOS PEREIRA, atende grande setor de marcenarias da região e indústrias de médio porte, pois tem por lema um atendimento 'Vip."  Uma loja ampla,com ótimo estoque,Produtos de primeira linha e totalmente  atualizados para um mercado exigente. Na área comercial,compras estão aos cuidados da Srta. Daiane.  BARROS REPRESENTAÇÕES, esta presente na COMPENSADOS PEREIRA com as representadas. "BASIFLEX"(rodizios e ferrgs.), "E.B.P" (Dobradiças artezanais,fechos.), "DEUMARP/JAPROLUZ" ( Alças, Alças Blindex divs.medidas e acabamentos ALUMINIO E LATÃO)
(texto e imagem autorizada p/Diretoria. Daiane.)


CASA DOS PARAFUSOS- (Diretor. Sr. José Osvaldo Mengue) Loja muito bem estruturada,bom estoque, uma das mais populares do Litoral Norte. Á, CASA DOS PARAFUSOS, atende as Indústrias, fornecendo um vasto leque de produtos para finalização de produção das mesmas. Comercialmente bem localizada no município de Torres,RS. No departamento de compras esta o Sr. Renan, experiente no ramo de ferragens.BARROS REPRESENTAÇÕES esta presente neste distribuidor fornecendo os produtos de suas representadas como: "BASIFLEX-ind e Com Ltda" (rodizios e ferrgs para móveis), "Metalurgica ESTRELA Ltda" ( Ferragens para esquadrias de madeira,  ampla linha) e outras...
(
texto e imagem autorizado p/diretor Sr.Osvaldo)
PRINCIPAIS CLIENTES + DO QUE CLIENTES,NOSSOS PARCEIROS EM : REVENDAS,DISTRIBUIDORES,ATACADISTAS,EXPORTADORES E OUTROS.

 CASA REAL- "Adelino Canali & Cia Ltda."- Tradicional Ferragem na zona norte da capital. Com seus 58 anos de vida,  dedicado aos seus clientes. Na  área comercial esta o Sr. Ivo  (meu amigão de infância)  centralizando  os 50.000 itens da empresa. Á, B A R R O S  R E P R E S E N T A Ç  Õ E  S  é um de seus fornecedores c/ diversas representadas. (Texto e foto autorizado p/ Sr. Ivo)




COMERCIAL GAUCHA DE FERRAGENS  LTDA(Distribuidor Atacadista)  Atendendo as revendas, ferragens, madereiras,comércios de pequeno e grande porte. Na área comercial esta aos encargos do experiente Sr.Carlos. Homem de sentido comercial aguçado e sem muita burocracia. Esta é mais uma empresa que prestigiam á BARROS REPRESENTAÇÕES  adquirindo produtos de industrias como: "BASIFLEX-M ETALSUL de Guarulhos,SP. (Rodizios em geral)  "D O B R A M I L "( dobradiças)  "EBP" (dobradiças e fechos p/artesanato) e outros...(Texto e foto autorizado p/direção) .
 

"O Cliente é a razão de ser  de todo o empreendimento,mas o cliente satisfeito é a razão da continuidade deste empreendimento"
PUXADORES & CIA- Empresa  direcionada á uma clientela selecionada no setor de acabamentos.Seus clientes:  Decoradores, Arquitetos e pessoas muito exigentes na compra de produtos que valorizam seu habitat.  Estes mesmos produtos  são encontrados, nos amplos departamentos da loja. Um dos grandes diferenciais para á clientela da "Puxadores & Cia. é, ter um atendimento personalizado.
NOSSO orgulho é fazer parte á mais de 15 anos do sucesso da " P U X A D O R E S & C I A " como um dos seus fornecedores de Industrias como: "ARAMEFICIO CHAVANTES", AGL-FORMING", "DEUMARP-PICCOLO", IZAPOLI METAIS", " STANDBRAZ", " TJL.PUXADORES"
( Texto, imagem autorizado p/diretoria. Sra. Tereza.)



 "SAYERSUL"- Uma das mais sólidas revendas de materiais para setor moveleiro no mercado gaucho. Constituida á mais de 15 anos, com uma  clientela que é muito diferenciada das demais. A Placa Centro Sayersul de Porto Alegre, veio foi para firmar seu espaço com um crescimento perceptível. Na área comercial esta no front o Sr. Marcos, experiente homem de vendas.  B A R R O S   R E P R E S E N T A Ç  Õ E S , tem muito á agradecer  ao Sr. Marcos por nos  ter  apresentado e indicado  para representar aqui no Sul á industria de aramados "ARAMEFICIO CHAVANTES-IND. E COM LTDA."da cidade de Chavantes,SP. No qual a mesma esta presente nas principais revendas do RS.  De: BARROS REPRESENTAÇÕES  á SAYERSUL  revendem "BASIFLEX", "ROLDEC" " DINGMETAL"e outras...  


 RR. COM. DE FERGS. E ACESSÓRIOS LTDA.(MADELÂMINA)- Empresa de Ferragem para á Ind. Moveleira. Gerenciada desde 2007  pela experiente Roseli (Rose) . á RR.Comercio de de Ferragens e Acessórios, que tem como uma marca forte "MADELÂMINA" da tradicional família Fulginitti. Sem duvida alguma , faz parte da história das revendas do RS. RR. COM DE FERGS E ACESSÓRIOS LTDA. É um dos nossos grandes clientes da: "ARAMEFICIO CHAVANTES" aramados Cromados e Epox Branco. linha moveleira.(Texto e imagens autorizada p/direção "Rose") 



"TURMINA&WAGNER LTDA."  ( DELEI )- Uma empresa muito jovem que vem demostrando crescimento notavél no seguimento de produtos para linha moveleira no Estado do RS. Sua diretoria muito acessivel e pratica ao tratar com seus fornecedores. Na área Comercial fica uma equipe de vendas que sua consonância harmonica se fundem ao seu maestro o Sr. Paulo. O meu parceirão (Paulinho) e a BARROS REPRESENTAÇÕES  esta presente com: "BASIFLEX","MADEREI", "ARAMEFICIO CHAVANTES",  "DINGMETAL" "DEUMARP", "AGL-FORMING", "STANDBRAZ" "DOBRAMIL" "ROLDEC" "TORMADE" "EBP.METAL." (texto-autorizado p/diretoria.) 

 

R.J.DIEHL- Grande revenda de Ferragens para á Ind. Moveleira. Sempre com grande estoque e variedades de produtos relacionados á marcenarias,esquadrias,metalurgicas. E, no que se propõe em acabamentos especiais. Este é o grande diferencial da R.J.Diehl. Empresa famíliar com seu diretor o Sr. Ricardo Diehl .Este é mais um parceiro da BARROS REPRESENTAÇÕES. e ""DEUMARP",'ARAMEFICIO CHAVANTES", "TORMADE"e outras....  



"DELÂMINAS"(Foto autorizada p/Cliente Sr.Ronaldo) Empresa Distribuidora de Ferragens p/Ind.Moveleira.Nosso cliente desde ano de 1995. Sempre fiéis as nossas Representadas como: Agl.Forming.(Divisórias de Talheres em Vacuum Forming) Deumarp.Izapoli Metais,Maderei,Dobramil,Basiflex,Arameficio Chavantes,Tormade,MCM Grampos,E.BP.Metalurgica.   





G.A BENETTI  Empresa distribuidora de Fergs. para móveis de Capão da Canoa,RS. Grande Revenda na região  comandada p/ seu Diretor o Sr.Mariano. Nosso Cliente. DINGMETAL (Pés para móveis diversos môdelo)e BASIFLEX (rodizios) 






"REI DOS PARAFUSOS" Uma das ferragens mais bem sortidas do mercado Litorâneo(Capão da Canoa)   . Olavo S.Mengue  Já faz parte dos móveis e utensilios da Barros Representações, pois já comercializamos desde o ano de 1996. Das representadas do Barros compra  99% das mesmas.  








S.P. GATELLI  (BARULHO TINTAS") O meu amigo DANIEL.  Vendemos para esta empresa desde 2004. Ele, Sempre muito atencioso com os seus clientes. REVENDA de Fergs P/Ind.Moveleira no Litoral Norte . Á S.P.GATELLI.  E um cliente muito fiel as representadas de Barros Representações. BASIFLEX (Rodizios) AGL-FORMING (Divis.Talheres,Porta Notas) TORMADE (Puxadores de Madeira,Tapa Furos,)   





"SPAZIO DEL BAGNO" - Com suas duas lojas em Porto Alegre,RS. (Grupo "EXPOMETA") Lojas de Acessórios para Banheiro. A, Spazio Del Bagno é uma loja que zela muito pelo atendimento aos seus clientes e além do mais á mesma possui uma  equipe de vendas muito eficiente e com grande conhecimento do que se propõe.   Empresa muito exigente na escolha de seus fornecedores. Vendem  materiais de primeira qualidade e a resposta dos clientes é imediata,  compram  seus  produtos sem maior indecisão. Por esta razão comerciam os produtos representados por BARROS REPRESENTAÇÕES.     "IZAPOLI METAIS"   "TJL" "DEUMARP" (acessórios para banheiro)   


COFEL: Revenda de materiais para ind. moveleira Cliente de Barros Representações (Empresa famíliar) Dirigentes: Pai e filho ) O dptº.Compras fica com o Sr. Ricardo(filho) Garoto esperto,pés no chão,muito positivo.(quando o não é não mesmo.) Já o Sr. João Pedro é mais calmo,experiente. Lembro ainda quando a "Cofel" ficava na esquina Moura Azevedo com Santos Dumont. Na época  (1989) era o Sr.João Pedro e o Sr. Carlos. Os mesmo relutavam muito em colocar ferragens. E, mais tarde o Sr.João Pedro se rendeu ao que o mercado solicitava. CLIENTE: MADEREI (treliças demadeiras)  "DEUMARP" (PUXADORES EM ALUMINIO) " TORMADE"( puxs de madeira,tapa-furos) e outras....  

REPRESENTADAS DE BARROS REPRESENTAÇÕES



AGL FORMING - Divisórias para talheres em vácuo forming./ diversas medidas Linha moveleira, (gavetas)


CHAVANTES - Linha de aramados(cozinha,comercial,diversas. cromado e epox branco.)

BASIFLEX - Rodizios linha moveleira,Puxadores p/móveis em epox c/divers.cores,Reguladores alt.


DEUMARP (JAPROLUZ) (PICCOLO FERRAGENS) - ALUMINIO / puxadores,alças. LATÃO / puxadores,alças,maçanetas,espelhos,conchas diversas. ACES. P/ BANHEIROS / cabides,porta toalhas,papeleiras de chão e de parede com diversos acabamentos.


DOBRAMIL - Dobradiça para moveis,dobradiça piano em varas e acessórios para moveleiro.


E.B.P - Fechos,dobradiças para artesanato (pequenas) latonada e balzames (pregos) latonados


DINGMETAL - Pés para balcão,estofados,camas-box,ponteiras plásticas,pés de alumínio,puxadores plásticos. Produtos diversos para móveis.


MCM GRAMPOS - Grampos para industria moveleira,para caxilhos de porta retratos,quadros e ferragens para vidros.
 
METALSUL-Fabricantes, de pitões,tucanos,garras,l.s.4dedos,penduradores de quadros,diversas ferragens para vidros.

IZAPOLI METAIS - Linha de acessórios para banheiros completa em latão c/ diversos acabamentos,lixeiras,toalheíros,saboneteiras,porta sabonete liquido.


MADEREI -Treliças, de madeira c/ diversas medidas: 50,60,70,80cts. x 2.00mts ALT.


ESTRELA - Linha de ferragens para esquadrias.


ROLDEC - Roldanas aparente  P/PORTAS em alumínio polido e escovado

STANDBRAZ - Pés para mesas,ferragens,ponteiras,reguladores,pés para estofados


TJL - Acessorios para banheiros,puxadores,alças,cestos para banheiro diversos acabamentos (latão)


TORMADE - Puxadores diversos em madeira, tapa furos em madeira, mini puxadores em madeira p/artesanato.                                

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PARCERIA, NOSSA SORTE QUE O BLOG É INFINITO. SEMPRE TEM LUGAR PARA + 1 CLIENTE ESPECIAL.

(Imagem,texto,logo. autorizado em 25/11/10  p/diretoria de L.A. Trindade Sana )



MADESANA- L.A. TRINDADE SANA. Empresa no seguimento de produtos para marcenarias,fabricas de esquadrias,vidraçarias,metalurgicas,serralherias. Em contato neste final de mês de novembro com esta empresa, constatei  que o departamento comercial  que esta aos encargos do Sr.Carlos.  Por sinal,  um ótimo dirigente no que se propõe. Que a meta da MADESANA  é que seu cliente saia  SEMPRE de sua loja  satisfeito com o produto procurado em mãos. Á,  BARROS REPRESENTAÇÕES tem  a  maior satisfação em fornecer de suas representadas as industrias:
" BASIFLEX" (Rodizios) , "METAL. ESTRELA"(Fergs.p/esquadrias), DINGMETAL"(Pés aluminio,plasticos,para móveis), "TORMADE" (Puxad.de madeira,), "EBP.METAL"(Dobrad.),"METALSUL"(Aces.vidraçaria.)


PARABÉNS CIDADE DE OSÓRIO,RS.   PARABÉNS " MADESANA" MUITO SUCESSO.








MADECOM-   (Onzi & Rossi Ltda.) Re situada as margens da RS.030 Km. 81 em Osório,RS.  A mais de 15 anos á MADECOM é pioneira na região em trazer sempre os ultimos lançamentos em que diz respeito as tendências do mercado de produtos para o mobiliario. Empresa famíliar, ficando á frente dos negócios o Sr. Rossi, junto sua espôsa  Sra. Aires. 
      BARROS REPRESENTAÇÕES  e as  industrias fornecedoras " DEUMARP/JAPROLUZ", "MADEREI", AGL-FORMING", "BASIFLEX"  lhes desejam muito sucesso e o crescimento é resultado.
(Texto,imagem autorizados pela diretoria Madecom. Sr. Rossi em 25/11/2010)




terça-feira, 23 de novembro de 2010

REPRESENTADA COM NOVO SITE.

 BASIFLEX -METALSUL-IND E COM LTDA.  Empresa situada na cidade de Guarulhos,SP. Produzindo ferragens para o mobiliario. Esta lançando no ar o seu novo site. Desenvolvido para difundir em todo o território nacional  e internacional sua linha de produção de RODIZIOS  comercial e industrial. E, BARROS REPRESENTAÇÕES  representando os mesmo, fica muito  satisfeito por seus produtos estarem nas princiapis revendas e distribuidores atacadista do RS. Parabéns "BASIFLEX"muito sucesso.

SITE;  www.basiflex.com.br

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PROMOÇÃO DE "NATAL 2010" EM PUXADORES.


"T O R M A D E "- Ind. e Com. de Torneados de Madeira Ltda Castro.PR. Este  mês de novembro esta fazendo uma promoção imperdivel. "PROMOÇÃO DE NATAL/2010"  Ofertando descontos de até 25% em toda á linha de PUXADORES de madeira. Os valores  de pedidos acima de R$. 1.000,00 frete posto na loja.

(autorização  Anderson. 16/11)


quinta-feira, 18 de novembro de 2010

LANÇAMENTO "ARAMEFICIO CHAVANTES" PARA 2011



LANÇAMENTO-   EM PRIMEIRA MÃO . Á "ARAMEFICIO CHAVANTES"  ESTA  DESENVOLVENDO  UM PORTA PRATOS  COM  BANDEJA. O MESMO ESTA PREVISTO  SER  LANÇADO  EM JANEIRO DE 2011.
 

PORTA COPOS E PORTA PRATOS C/ BANDEJA "ARAMEFICIO CHAVANTES'

SOLUÇÃO INTELIGENTES PARA SEU ESPAÇO.
 

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

REPRESENTANTE DE TRELIÇAS DE MADEIRAS PARA O RIO GRANDE DO SUL-BRASIL

TRELIÇAS EM MADEIRA
Para aplicação em portas de armário para banheiro, cozinha, guarda roupas, cama, beliches, divisórias. Pode ter a função de proporcionar a ventilação interna nos armários, ou ser simplesmente decorativo. Fabricado com madeiras selecionadas nas colorações naturais de Imbuia (escuro), Cedro (rosado), ou Pinus (branco), aceitando qualquer tipo de acabamento em pintura ou verniz. 




















TRELIÇAS DE MADEIRAS: CHAPAS COM 2.00MTX0,50,60,70,80CTS. EM MADEIRAS DIVERSAS.
APLICAÇÃO: MÓVEIS,CABECEIRAS DE CAMAS,BELICHES,PORTAS DE ARMARIOS DE BANHEIRO,COZINHA,GUARDA ROUPAS, DIVISÓRIAS.