sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE NATAL.

BOAS FESTAS! FELIZ ANO NOVO!   É o que desejamos aos clientes e amigos  em 2011.

.
Fim de Ano começo das festas... Esta mensagem é o início de minhas Férias Coletivas. Estarei de volta em janeiro de 2011 com a volta da  temporada de caça “Se ficar o bicho come e se correr o bicho pega”, me aguardem , Vão ter que me engolir novamente.

Gosto muito de festejar todos os anos o dia de Natal. Dia em que nós Cristãos comemoramos o nascimento do Menino Jesus, dia de reunirmos nossos familiares e amigos em confraternização, coisa que faço todos os anos em minha casa em um Bairro na Zona Norte, mas não apenas para comer, beber, dançar, mas, principalmente para agradecermos pela vida, pelo trabalho, pelas realizações, pelas conquistas, pelas perspectivas futuras, para reafirmar nosso compromisso com a Vida.

Após o Natal, eu festejo o meu aniversário, “Sim, Faço aniversário dia 1º.do Ano, 01/01”. A última semana do ano, portanto, é totalmente festiva para mim. E é nesse clima de festa, de amor, de felicidade, de harmonia, de realização, de esperança, e, principalmente de prazer em estar aqui com todos vocês, que eu desejo a todos um excelente final de 2010. Que todos possam festejar com muita alegria, harmonia, amor e abundância e que o Ano de 2011, receba todos de braços abertos e seja muito próspero em realizações, saúde e paz, porque o resto, AGENTE CORRE ATRÁS....

Natal 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário