quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O + NOVO CLIENTE DE BARROS REPRESENTAÇÕES NO LITORAL NORTE (XANGRI-LÁ)

PORTO SUL- Á mais nova pérola das revendas no litoral norte do Estado.(Xangri-lá)  Na administração da área comercial esta no comando o Sr. Adilson.
Nosso cliente: "BASIFLEX" (rodizios,ferragens), "AGL-FORMING" (Divisória de talheres,gavetas porta notas em vaccum forming), "DINGMETAL"(Pés de aluminio e plasticos para o mobiliario)
.  


"BARROS REPRESENTAÇÕES" Deseja o maior sucesso para esta novo empreendimento no litoral norte.

-COMPELÂMINAS - Revenda de materiais para o mobiliario. Situado   em Canoas, RS. Atendendo a região de Esteio,Sapucaia do Sul,São Leopoldo e outras. Empresa famíliar   no comando esta o seu proprietário o Sr. José,   mais conhecido como "ZÉ DO PAIERO". No deptº.Financeiro  (seu filho Marcio) e na área comercial o Sr. Arnaldo no qual o mesmo diz que ganha dobrado é vendedor e comprador da empresa. Estes parceiros  de BARROS REPRESENTAÇÕES o prestigiam  com encomendas de Industrias como: "DEUMARP"(Puxs.,alças,de aluminio e latão.) "BASIFLEX" (Rodizios,puxadores em epox,ferragens) "DINGMETAL" (Pés plasticos para móveis, puxadores plasticos, ponteiras) "STANDBRAZ" (Pés para móveis em metal c/ regulagem e outros...) " AGL-FORMIG" (Gavetas divisórias,porta notas em vacuumforming) 'MADEREI" (Treliças de Madeira) e outras.......
(Imagem e texto autorizados p/diretoria. Sr. Marcio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário