domingo, 22 de maio de 2011

PRINCIPAIS REVENDAS NO LITORAL NORTE DO RS.

GRANDES REVENDAS : De produtos para o setor




(    M oveleiro  no  " LITORAL NORTE "  do  RS  ).






.
COMPENSADOS PEREIRA ( Torres,RS.) de: Daiane Leffa Pereira. Empresa familiar, distribuidora no setor  de produtos para o mobiliário. COMPENSADOS PEREIRA, atende grande setor de marcenarias da região e indústrias de médio porte, pois tem por lema um atendimento 'Vip."  Uma loja ampla,com ótimo estoque,Produtos de primeira linha e totalmente  atualizados para um mercado exigente. Na área comercial,compras estão aos cuidados da Srta. Daiane.  BARROS REPRESENTAÇÕES, esta presente na COMPENSADOS PEREIRA com as representadas. "BASIFLEX"(rodizios e ferrgs.), "E.B.P" (Dobradiças artezanais,fechos.), "DEUMARP/JAPROLUZ" ( Alças, Alças Blindex divs.medidas e acabamentos ALUMINIO E LATÃO)
(texto e imagem autorizada p/Diretoria. Daiane.)




CASA DOS PARAFUSOS- (Diretor. Sr. José Osvaldo Mengue) Loja muito bem estruturada,bom estoque, uma das mais populares do Litoral Norte. Á, CASA DOS PARAFUSOS, atende as Indústrias, fornecendo um vasto leque de produtos para finalização de produção das mesmas. Comercialmente bem localizada no município de Torres,RS. No departamento de compras esta o Sr. Renan, experiente no ramo de ferragens.BARROS REPRESENTAÇÕES esta presente neste distribuidor fornecendo os produtos de suas representadas como: "BASIFLEX-ind e Com Ltda" (rodizios e ferrgs para móveis), "Metalurgica ESTRELA Ltda" ( Ferragens para esquadrias de madeira,  ampla linha) e outras...
(texto e imagem autorizado p/diretor Sr.Osvaldo)






G.A BENETTI  Empresa distribuidora de Fergs. para móveis de Capão da Canoa,RS. Grande Revenda na região  comandada p/ seu Diretor o Sr.Mariano. Nosso Cliente. DINGMETAL (Pés para móveis diversos môdelo)e BASIFLEX (rodizios) 


FERRAGEM BENETTI- Capão da Canoa- Litoral Norte,RS. 
Esta será a nova SEDE da tradicional FERRAGEM BENETTI de Capão da Canoa apartir de MARÇO  de 2011.
BARROS REPRESENTAÇÕES  deseja a esta empresa sucesso com sua nova casa.

PARABÉNS !!!




"REI DOS PARAFUSOS" Uma das ferragens mais bem sortidas do mercado Litorâneo(Capão da Canoa)   . Olavo S.Mengue  Já faz parte dos móveis e utensilios da Barros Representações, pois já comercializamos desde o ano de 1996. Das representadas do Barros compra  99% das mesmas.  


S.P. GATELLI  (BARULHO TINTAS") O meu amigo DANIEL.  Vendemos para esta empresa desde 2004. Ele, Sempre muito atencioso com os seus clientes. REVENDA de Fergs P/Ind.Moveleira no Litoral Norte . Á S.P.GATELLI.  E um cliente muito fiel as representadas de Barros Representações. BASIFLEX (Rodizios) AGL-FORMING (Divis.Talheres,Porta Notas) TORMADE (Puxadores de Madeira,Tapa Furos,)   






FINAL DO MÊS DE OUTUBRO,PRECISAMENTE DIA 28/10/2010. UMA NOVA EMPRESA DO LITORAL GAUCHO  (XANGRI-LÁ) PRESTIGIARAM Á BARROS REPRESENTAÇÕES  COM ENCOMENDAS DE SUAS REPRESENTADAS SENDO:  AGL-FORMING (Divisória de talheres em vacuum forming) BASIFLEX/METALLSUL (Acessórios para ind. moveleira,rodizios,sapatas,etc...) e da IND.DINGMETAL.(Pés para móveis  em geral  em plastico e aluminio)

CLIENTE NOVO: PORTO SUL -COMPENSADOS LTDA.


MADESANA- L.A. TRINDADE SANA. Empresa no seguimento de produtos para marcenarias,fabricas de esquadrias,vidraçarias,metalurgicas,serralherias. Em contato neste final de mês de novembro com esta empresa, constatei  que o departamento comercial  que esta aos encargos do Sr.Carlos.  Por sinal,  um ótimo dirigente no que se propõe. Que a meta da MADESANA  é que seu cliente saia  SEMPRE de sua loja  satisfeito com o produto procurado em mãos. Á,  BARROS REPRESENTAÇÕES tem  a  maior satisfação em fornecer de suas representadas as industrias:
" BASIFLEX" (Rodizios) , "METAL. ESTRELA"(Fergs.p/esquadrias), DINGMETAL"(Pés aluminio,plasticos,para móveis), "TORMADE" (Puxad.de madeira,), "EBP.METAL"(Dobrad.),"METALSUL"(Aces.vidraçaria.)
PARABÉNS CIDADE DE OSÓRIO,RS.   PARABÉNS " MADESANA" MUITO SUCESSO.



MADECOM-   (Onzi & Rossi Ltda.) Re situada as margens da RS.030 Km. 81 em Osório,RS.  A mais de 15 anos á MADECOM é pioneira na região em trazer sempre os ultimos lançamentos em que diz respeito as tendências do mercado de produtos para o mobiliario. Empresa famíliar, ficando á frente dos negócios o Sr. Rossi, junto sua espôsa  Sra. Aires. 


      BARROS REPRESENTAÇÕES  e as  industrias fornecedoras " DEUMARP/JAPROLUZ", "MADEREI", AGL-FORMING", "BASIFLEX"  lhes desejam muito sucesso e o crescimento é resultado.
(Texto,imagem autorizados pela diretoria Madecom. Sr. Rossi em 25/11/2010)



APROVEITANDO:   - Queremos também dar os parabéns para a diretoria da  "CUNHADO COMERCIO DE FERRAGEM LTDA". de Capão da Canoa,RS. Pela bela loja que os mesmos ampliaram e com um ótimo estoque de mercadoria. (Dito por um dos sócios, a mesma não falta nada. É uma FERRAGEM COMPLETA.)
(texto autorizado pelo Cunhado.)



BARULHO TINTAS E FERRAGENS ( Macedo & Cunha Tintas e Ferrgs. Ltda)  Tradicional empresa no ramo de tintas e ferragens para a Indústria moveleira. Á, Barulho Tintas esta sempre  atenta em bem servir seus clientes,sempre atualizada em lançamentos de produtos no que se direciona ao seu mercado. E, para melhor atender  sua clientela BARULHO TINTAS E FERRAGENS , esta com novas instalações a poucos metros da antigo comércio.  Av. Barão do Rio Branco, 971- Centro TORRES,RS. 
BARROS REPRESENTAÇÕES : esta presente neste distribuidor com suas representadas como: "BASIFLEX" (Rodizios e ferrgs.p/móveis), "AGL-FORMING"(Divisórias em vacuum forming,diverss.medidas), "ROLDEC" (Rold.aparentes p/portas), "TORMADE" (Puxs.madeiras)

1ª. MEST-MOSTRA DE EQUIPAMENTOS E SUPRIMENTOS PARA A INDÚSTRIA MOVELEIRA DO LITORAL NORTE GAÚCHO.

1ª.  MEST-  Mostra de Equipamentos e Suprimento para a Indústria   Moveleira- Que nasce com uma proposta  de um evento que apresente, maquinas,equipamentos e insumos para a Indústria moveleira no Litoral Norte Gaúcho. Com  a (SERMOV) ,  em parceria com a Prefeitura  de Torres. A mesma ocorreu nos dias 20 a 24 de abril de 2011 no Centro de Eventos do Balonismo  no Parque Odilo Weber Rodrigues.
(Texto. Jornal da Cidade nº. 1084)


COMPENSADOS PEREIRA- (Torres,RS.) Presente na 1ª. MEST.  Expositor  do município de Torres,  divulgando  sua diversificada linha de produtos  para a fabricação de móveis e outros seguimentos.  



PORTO SUL-Compensados Ltda.Empresa do Município de Xangri-la,RS. na RS 407-Km 12 Bairro Guará. Fone;(51)3689.5990.


Outra empresa expositora da 1ª MEST. Levando diretamente uma variada linha de matérias- primas  direcionado as Indústrias de Móveis do Litoral Norte Gaúcho. Presente   o seu diretor comercial o Sr. Adilson.




Nenhum comentário:

Postar um comentário