terça-feira, 31 de maio de 2011

" PIONERISMO EM DISTRIBUIÇÃO DE FERRAGENS PARA SERRALHERIAS"



NB BORTOLINI (NESTOR BORTOLINI & CIA LTDA.)- Empresa  situada na Zona Sul  no Bairro Cavalhada. NB BORTOLINI: foi pioneira,  seu desbravador  foi o Sr. Nestor Bortolini  que a mais de 35 anos começou com uma Serralheria  e anexo uma pequena revenda de acessórios para Serralheiros. HOJE é um dos maiores empreendimentos  da região. DISTRIBUIDOR ATACADISTA de Ferros Mecânicos,Construção,Chapas,Tubos e Perfis. Com uma loja muito ampla, nos quais seus departamentos de Acessórios para Serralheria, Materiais para Construção,Material Elétrico e Hidráulico é um dos mais completos da Capital. Um novo empreendimento vem  somar com o Grupo Bortolini.  " LOCAÇÃO DE ANDAIMES"
Na área comercial: O jovem  Sr. Morvan, determinado,acessível e com grande conhecimento no que lhe é atribuído "administrar." 


"BARROS REPRESENTAÇÕES"- Esta presente na NB. BORTOLINI como um dos seus fornecedores com as Representadas: "DEUMARP/JAPROLUZ" ( Linha de Alças,puxadores em Aluminio) e METALURGICA ESTRELA LTDA. (Linha completa de ACESSÓRIOS P/ ESQUADRIAS.) (Texto e imagem,autorizado p/dirtetoria, Sr. Morvan)




Nenhum comentário:

Postar um comentário